quarta-feira, 9 de julho de 2014

Entrando na Rotina..!

Olá titias de plantão, passei pra dar um alôzinho! Sei que estou sumida mas é por uma boa causa, Lola e eu estamos nos conhecendo e entrando numa rotina. Logo logo, tudo se ajeita e eu fico mais frequente por aqui, net -- por enquanto -- só pelo celular rs' 

Assim que possível farei meu Relato de Parto, peço a paciência de todas vocês! rs' Por enquanto posso adiantar como estou me saindo como mamãe.... muito bem! hehehe Estou cada dia mais apaixonada e me encontro abobada cada vez que olho para ela. rs'

Faço de tudo, dou banho sozinha desde o primeiro dia em casa, cuido dela e da casa respeitando o resguardo, é claro -- maridão ajuda bastante -- graças a Deus! Ela é um amor, boazinha, só chora pra mamar e pq não gosta de "sair" do banho.. kkkk' 

Hoje, para ser mais precisa, ela está com 22 dias e ainda não teve cólicas, apenas gases. Dou simeticona e faço massagens e tudo bem. As mamadas estão ótimas, meu peito não rachou, depois falo mais sobre amamentação e os cuidados que tomei pós-parto. Minha alimentação está um pouco mais "equilibrada" por eu estar com anemia e amamentando. Ela dorme com a gente na cama, kkk' Isso mesmo, aqui rolou a "Cama Compartilhada". De início, tendeu deixá-la no carrinho do lado da minha cama, ela não fica, chora depois de 5 minutos rs' Desci o carrinho pra sala e subi a Cadeirinha da Rocker Napper pro quarto e andei testando algumas noites, poucas tiveram sucesso. Na cama com a gente ela dorme mais e melhor. Mas ainda não sei se será isso mesmo até ela ir pro quarto dela, por enquanto estamos nos adaptando.

Bom, é isso. Assim que eu for tendo uma folguinha vou mantendo tudo aqui no BLOG. Os vídeos ficaram menos frequentes, estou com problemas mais precisamente para EDITAR os vídeos. Farei quando possível. Mas aqui no BLOG eu vou atualizar sempre que puder. 

Obrigada a todas pelo carinhoooo imenso que recebemos de todas. Me despeço com algumas fotinhas tiradas no decorrer desses dias de vida dela.. UM BJO!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!