segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu Chá de Revelação!!!

Minha princesaaaa... (sim, é menina)! rs'

Não vou ter palavras pra descrever a emoção que senti hoje ao saber que é vc que está à caminho!!! A mamãe pode dizer de boca cheia que ACERTOU o palpite!!! Foi maravilhosooooo o Chá.. São muitas fotos.. por isso mamãe vai postar aqui só as fotos dos mínimos detalhes. Fiz um vídeo também com os melhores momentos! FOI LINDO! Valeu a pena esperar!!!


Alguns detalhes da decoração...


A mamãe aproveitou pra tirar algumas fotinhas no Camarim do Salão...



Um espaço divertido pra gente aprontar nas fotos...

 

Mesa do Bolo...

 
 
 
 
 
 

A ministração da tia Dany...


Uma parte da Ministração em vídeo...


O vídeo lindo que ela preparou contando nossa pequena história...


E a mamãe não precisa nem dizer o quanto chorei né?? rs

O discurso do vovô..



A hora da revelação..
(Corte do bolo)

 

É a LOLA!!!


Vídeo da Revelação:


 Papai e mamãe emocionados com o resultado..


O presentinho do vovô..
(Seu brinquinho e a correntinha da mamãe)


O time ROSA! rs


A única brincadeira da festa.. e adivinha quem ganhou? 
Sua titia Kaaty!!!


Bom meu amor, não tem como contar tudo e mostrar tudo!
Mas a mamãe fez um vídeo com os melhores momentos...


AGRADECIMENTOS:

Quero agradecer primeiramente ao meu #SENHOR que é mais que TUDO na minha vida e sempre me presenteia com a sua Doce Presença, seu imenso amor e seus Planos Perfeitos em minha vida.

Como não agradecer ao meu marido lindo que esteve ao meu lado, mesmo com todo nervosismo com o andamento do evento me aguentou "chatinha" rs Te amo amor.. e se prepara que vem mais uma chatinha pra te atrapalhar no vídeo game.. com certeza ela vai preferir a sua atenção!!!

Obrigada também ao meu lindo #PAIZÃO que já foi muitooooo elogiado pelo nosso amor e pelo carinho que tanto me dá, não tenho palavras pra agradecer teu imenso amor.. eu amo muito o senhor e sei que a LOLA vai ver em você o melhor vovô do mundo inteiroooooo.. Ela já te ama!

Obrigada e uma salva de palmas para as VOVÓS mais corujas da face da terra, Cris e Bê... a comida estava uma delícia.. comidinha de vovó é sempre a melhor pedida.. obg pelo esforço, dedicação e amor de vocês!!!

Agradecer a minha cunhadinha linda Dany que com suas palavras e com a ajuda do nosso amigo Espírito Santo nos deixou emocionada.. Obg pela ministração, pelo amor e por todo carinho que recebo de você. Te amo!

Agradecer é claro ao lindo trabalho, empenho, carinho e dedicação da nossa querida amiga (acho que nem é amiga, é família mesmo rs') Ana Paula... Obg meu amor.. eu AMODOREI tudoooooo! Já temos que pensar na festinha de 1 ano rs'

E é claro, agradecer à todos que cooperaram para que o evento saísse tudo lindo e perfeito.. sem se esquecer das minhas assistentes Kathleen e Thalita.. as titias mais babonas do mundo! a madrinha Jessie que tava na correria toda também.. obg minha linda! Aos fotógrafos de plantão.. Amanda e Felipe... Obg lindos! E à todos os convidados que estavam sonhando junto comigo e que se fizeram presente num dos momentos mais especiais da minha vida. Que o Senhor retribua todo carinho e dedicação de vcs em DOBRO!

Obg.. Obg e muito Obg.. Lolinha tbm está muito feliz por todo carinho que ela já recebe!!!

RESULTADO DA BRINCADEIRA:


Lenços Umedecidos: 29 pcts

1º lugar = Marcas Inferiores (9 pcts)
2º lugar = Johnsons (9 pcts)
3º lugar = Turma da Mônica (6 pcts)
4º lugar =  Pampers (5 pcts)
 
 
Fraldas RN: 5 Pcts = 128 Fraldas.
1ª Lugar = Pampers (78)
2º Lugar = Turma da Mônica (50)

Fraldas P: 29 Pcts = 1129 Fraldas.
1º Lugar = Turma da Mônica (451)
2º Lugar = Pampers (412)
3º Lugar = PomPom (134)
4º Lugar = BabyFralPlus (72)
5º Lugar = Cremer (32)
6º Lugar = Galinha Pintadinha (28)

Fraldas M: 44 Pcts = 1315 Fraldas.
1º Lugar = Turma da Mônica (496)
2º Lugar = Pampers (399)
3º Lugar = PomPom (320)
4º Lugar = Looney Tunes (52)
5º Lugar =Bob Esponja (48)

Fraldas G: 12 Pcts = 264 Fraldas.
1º Lugar = Turma da Mônica (128)
2º Lugar = Pampers (110)
3º Lugar = PomPom (26)

Fraldas XG: 2 Pcts = 80 Fraldas
1º Lugar: Pampers (80)

TOTALIZANDO EM:  92 Pcts = 2916 Fraldas.

Mesmo que eu precise comprar algo, Valeu a pena tudo, Obrigada Senhor!

Fim do post e deixo aqui um bjo pra minha princesinha.. 
Te amo minha linda!!!