sábado, 1 de fevereiro de 2014

#DiárioDeGravidez | Semanas 16, 17, 18, 19 e 20 |



Estou atrasada com o Diário.. é que nunca me prendi aos detalhes do dia-a-dia.. mas vamos lá..!
Durante essas semanas, entramos no ano de 2014 - ano que pra mim será o melhor da minha vida - Já chegou com a notícia de que vc terá um amiguinho ou amiguinha e um priminho ou priminha - Que Felicidade!

Nesse meio tempo.. papai, vovô e mamãe estamos vendo algumas coisas pra você, mesmo sem saber se será a Lola ou o Levi.. pensamos nos dois, em coisas para os dois. Só que tem um detalhe importante.. vovô já sabe se vc é menino ou menina. Fomos fazer uma ultra dia 11 e o médico contou pra ele. Ai que agonia mamãe tá sentindo viu!

Teve o níver da titia Kaaty (03/01), do Vovô (06/01), do Papai (08/01) e o da Mamãe (30/01).

De sintomas, mamãe não sente nada - Graças a Deus! Mas coisas interessantes e lindas estão acontecendo... suas mexidas cada vez fica mais perceptível, cada vez que passa eu sinto melhor seus chutinhos, que ainda parecem que está apenas empurrando minha pele. rs' Mas na semana 20 vc deu um reboliço na barriga da mamãe que eu senti muito mais forte e fiquei tão feliz.. mais feliz ainda ficou o papai pq conseguiu sentir seu chute e logo perguntou - Ansioso - se é um chute de jogador ou um passo de bailarina?! rs' 

Outra coisa importante que aconteceu foi que esses dias saiu colostro dos seios da mamãe, e todos os dias agora saem, é muito interessante...! Oro todos os dias pra que o Papai do Céu me dê muito leitinho pra vc ficar bem nutrido e fortinho!  

Nessa semana (20) está uma correria, seu chá é amanhã e mamãe, papai, vovô, vovós, titios.. estamos todos unidos trabalhando para tudo sair lindo e perfeito... Ai que ansiedade!!!

E amanhã é o grande dia.. o dia do #Chá de Revelação. Amanhã mamãe vai ter a absoluta certeza se é minha Lolinha ou meu Levizinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!