quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Planejando o Chá de Bebê..!

Oi meu BBzinho lindooooo!

A mamãe está toda empolgada planejando o seu chá. Surgiu um novo jeito de fazer... chama-se Chá de Revelação! É assim...

Uma amiga vai com a mamãe fazer a ultrassom, o médico vai contar o seu sexo somente para ela. Ela vai entrar em contato com a dona do buffet e contar qual o sexo. No dia do chá, os convidados fazem apostas, todos ansiosos (inclusive mamãe e papai) para saber se vc será uma menina ou um menino. Daí só na hora de cortar o bolo é que vem a revelação. Se o recheio do bolo for rosa é menina, se for azul é menino. E depois é só ALEGRIA!

A mamãe decidiu fazer esse tipo de chá.. imagina a agonia de esperar?! rsrs Mas vai ser divertido e diferente. Já marquei mais ou menos a data.. ao que tudo indica será no domingo dia 09 de fevereiro. 

A mamãe pegou algumas fotos na internet para se inspirar...






A mamãe até já fez o convite, mas vai decidir TUDO em dezembro e entregar só no começo de Janeiro. Estou tão empolgada!!! Você merece meu amooor. 

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!