quinta-feira, 23 de maio de 2013

Meu Milagre ~> (Sua música)

Oi MeuBebê.. a mamãe conhece uma pessoa maravilhosa que serve ao nosso Deus com dons incríveis.. o nome dela é Camilla Luisy. Esses dias ela nos presenteou com uma música linda que foi dedicada à você!!! Incrível né Meu amooor? Você tem uma música só suaa! =)



Meu Milagre

Quando orei aos céus
Eu pedi a Deus
Que uma vida se formasse em mim
Em um sonho ele veio me dizer
Que a promessa iria se cumprir
De joelhos ali, eu pude sentir
Meu milagre crescendo dentro de mim
Veio a mim com amor e assim revelou
Minha vida ele então transformou

Você é meu milagre de Deus
Você é o tesouro que a mim concedeu
Meu presente maior
Não há nada melhor
Deus moldando sua vida assim

No meu colo de amor 
Eu vou te ninar
Meu bebê quero sempre te guardar
Maior prova de amor 
Deus me entregou
Em meus braços agora você esta.

Um comentário:

  1. Eu adorei a letra da música, que carinho, que amor!

    beijinhos ;*

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!