quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tornando-me mãe de oração!


Filha, a mamãe junto com o papai também estamos entrando numa jornada de 30 dias de oração pela sua vida. Decidi postar aqui nossas orações baseadas no livro "O Poder Dos Pais Que Oram", para que a gente sempre possa voltar as nossas orações quando necessário. E que fique registrado aqui!


Orar não só produz efeito sobre nós, mas também influencia pessoas pelas quais oramos. Quando oramos por nossos filhos, estamos pedindo a Deus que torne sua presença marcante na vida deles e opere poderosamente em favor deles. Isso não significa que a resposta será sempre imediata. As vezes podemos demorar dias, semanas, meses e ate anos, mas nossas orações jamais são perdidas ou sem sentido.

A batalha pela vida dos nossos filhos é travada nos joelhos. Quando não oramos, é como se nos sentássemos nas arquibancadas e ficássemos observando nossos filhos na frente da batalha sendo atingidos, pro projeteis de todos os lados. Mas quando oramos, participamos do combate junto com eles, nos apropriando do poder de Deus em nossas orações, usamos uma arma poderosa contra a qual nenhum inimigo pode prevalecer.

Temos de orar sem cessar, essa é a ordem de Deus para o ser humano!


Oração

Senhor,
Eu me submeto a ti. Reconheço que ser mãe como o Senhor quer que eu seja está além da minha capacidade humana. Sei que preciso da tua ajuda. Quero me associar a ti e receber o dom de sabedoria, discernimento, revelação e orientação. Preciso também de tua força e paciência, juntamente com uma porção generosa do teu amor fluindo por meu intermédio. Ensina-me a mar como tu amas, Senhor. Onde eu precisar ser curada, liberta, transformada, amadurecida ou aperfeiçoada, eu te convido a realizar tua obra em mim. Ajude-me a andar em retidão e pureza diante de ti. Ensina-me os teu caminhos, capacita-me a obedecer aos teus mandamentos e a fazer apenas o que for agradável aos teus olhos. Que a beleza do teu Espírito seja visível em mim para que eu sirva de exemplo como cristão. Dá-me a capacidade de comunicação, de ensino e de proteção que devo ter. Faz de mim a mãe que devo ser, e ensina-me a orar e a realmente interceder pela vida da minha filha. Senhor, tu disseste em tua Palavra: "E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis" (Mateus 21:22 ). Em nome de Jesus eu peço que o Senhor aumente a minha fé para que eu creia em todas as coisas que colocaste em meu coração a respeito da Lorena para que eu ore por ela. Amém!.

Armas de Guerra

"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros, e vos designei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda". (João 15:16)

"O justo anda na sua integridade, felizes lhe são os filhos depois dele". (Provérbios 20:7)
"E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei". (João 14: 13-14)

"E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor". (Efésios 6:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!