segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Fundamentando o Futuro Eterno da Lorena


Acima de tudo o mais, nós queremos que nossos filhos venham a conhecer quem Deus realmente é e a Jesus como Salvador pessoal. Quando isso acontece, sabemos que a vida eterna deles está assegurada. Quando morrerem, iremos vê-los de novo no céu. Esta é uma esperança maravilhosa!" (Eu vivo nessa esperança!!!)

Não importa a idade dos filhos, nunca é cedo ou tarde demais para começar a orar pela salvação deles. Disse Jesus: "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João 3:3). E, também: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo" (Apocalipse 3:20).

Queremos que nossos filhos abram a porta do coração para Jesus e experimentem o reino de Deus nesta vida e na eternidade. Lembre-se, se você não orar pelo futuro eterno de seus filhos, talvez eles não tenham o futuro que você almeja.

Uma vez que nossos filhos aceitem ao Senhor, devemos continuar a orar pelo relacionamento deles com Deus. Quantas vezes já ouvimos falar que andam com Deus quando são crianças e afastam-se dele na adolescência ou na idade adulta? Queremos que nossos filhos transbordem de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual e vivam de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra, e crescendo no plano conhecimento de Deus ( Colossenses 1:9-10).

Paulo e Timóteo oraram assim pelos filhos de Deus em Colossos, e devemos repetir essa oração por nossos filhos. Há muito mais da vida do Senhor para descobrirmos e experimentarmos. Nossa oração contínua deve ser para que ele derrame do seu Espírito sobre seus filhos.

Oração

Senhor,
Eu ponho a Lorena diante de ti e peço que a ajudes a crescer no profundo conhecimento de quem tu és. Abre seu coração e leve-a ao pleno reconhecimento da verdade a seu respeito. Senhor, tu disseste em tua Palavra: "Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" (Romanos 10:9). Peço que minha filha tenha esse tipo de fé. Que ela possa chamar-te de "meu Salvador", ser cheia do teu Espírito Santo, reconhecer-te em cada aspecto de sua vida e seguir-te em todos os seus caminhos. Ajuda-a a crer que Jesus entregou a vida por ela para que ela pudesse ter vida eterna e abundante agora. Ajuda-a a compreender a plenitude do teu perdão para que não viva em condenação e culpa.
Peço que ela tenha uma vida frutífera, crescendo a cada dia no conhecimento do Senhor. Que possa sempre saber qual é a tua vontade, tenha discernimento espiritual e ande de maneira que te agrade. Tu disseste em tua Palavra que irias derramar do teu Espírito sobre a minha descendência (Isaías 44:3). Peço que tu derrames do teu Espírito sobre a Lorena hoje.
Obrigado, Senhor, porque tu te importas com o futuro eterno dela muito mais do que eu, e porque ela está segura em ti. Eu peço, em nome de Jesus, que ela não duvide ou se afaste do caminho que tens preparado para ela todos os dias de sua vida. Em nome de Jesus, amém!!

Armas de Guerra

"De fato a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia". (João 6-40)

"Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade". (1 Timóteo 2:3-4)
"Também sabemos que o Filho de Deus é vindo e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna". (1 João 5:20)

"E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho". (1 João 5:11)

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós". (João 14:16-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!