quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

6 Meses!!!



Eu pisquei os olhos e você cresceu. Tempo mais devagar, por favor!

Filha você está completando 6 meses de vida, aprendendo coisas novas todos os dias. sentar não é mais sua diversão, você quer agora é ficar em pé. Já está comendo frutinhas, já está jogando os bracinhos para ir com as pessoas que ama, já dá mil e uma gargalhadas com as pessoas que te paparicam, já é um ser pensante e quer agir. rs'

Nesses 6 meses venho aprendendo e melhorando a cada dia como pessoa, como mãe, como filha de Deus. E nesse mês eu aprendi a ter uma vida de oração por você. Não que eu não tivesse antes, mas aprendi a orar especificamente por você, por suas necessidades de agora e do futuro. E eu quero declarar sobre a sua vida toda proteção divina, toda sorte de bênçãos, todo amor e disciplina desse Pai maravilhoso, nosso Deus.

Minha filha eu te abençoo, te libero para prosperar pois o Espírito de Deus está sobre ti. Quero ungir a tua mente, teus ouvidos e o teu coração pra que você se lembre bem quem você é. O espírito de sabedoria, o espírito de inteligência, o espírito de conselho e fortaleza, o espírito de conhecimento, o espírito de temor e o Espírito do Senhor está sobre ti. Você é ungida e escolhida como profeta das nações. Eu unjo os teus lábios pra profetizar, as tuas mãos para prosperar, os teus joelhos para adorar e os teus pés para conquistar. O Espírito Santo habita em ti.

Que você cresça em graça, estatura e sabedoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!