sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fraldas - Aprovadas e Reprovadas!

Bom, vamos falar agora de um assunto que nos interessa muito. FRALDAS! rs

Eu não posso falar de todas do mercado, vou falar das que eu usei na Lola, as que ela ganhou no Chá.
Uma coisa que percebi é, pra cada bebê é uma coisa diferente. Eu posso me dar bem com uma e outra mamãe não gostar de maneira alguma. Então vou dar um "parecer" da minha opinião e de como foi o uso aqui com a Lola. Ok? 

Vou começar das menos piores para as melhores rs



POM POM "Protek Baby"


Não que seja uma fralda ruim, já vi muitas mamães que curtiram, mas aqui em casa não rolou! Todas as vezes que usei na Lola vazou. (se eu esperar o tempo normal de 3H). Mas se eu for trocar fralda de 2 em 2h concorda comigo que gastarei muito mais? Eu não compro pq ganhei muiiiiiitas no meu chá. Só que pra quem compra, é muito mais viável comprar uma cara e passar mais tempo sem trocar do que comprar uma baratinha e ficar trocando sempre. Vc vai acabar gastando mais e tendo mais trabalho. Essa com certeza eu não compraria. Então mereceu o meu "Não curti".


PAMPERS "Supersec" 


Essa Pampers é a mais simples (se eu não me engano). Eu não gostei mesmo. Separei por ranking, a Pompom chega ser pior (no meu caso) pq ela deixa vazar. Essa Pampers aqui ela não vazou não, só que ela não me ganhou por um simples problema estético. Quando o bebê faz xixi, ela não preenche por inteiro, somente na parte da frente o que fica um saco enorme na frente. Fica feio mesmo. E esse "probleminha" não me agradou. Uso é claro, mas não me agrada. Por isso mereceu também o meu "Não curti".



Huggies TURMA DA MÔNICA "Tripla Proteção"


Essa é simples e boa. Não vaza (pelo menos aqui em casa) e não tenho nenhum tipo de problema com ela. Uso no dia a dia. Porém, não sei se outras mamães já perceberam, Turma da Mônica é menor que Pampers. Então eu uso todas as TDM primeiro pra depois começar a usar as Pampers. E ela mereceu o meu "curti".


PAMPERS "Total Confort"


Essa Pampers acaba sendo um pouco melhor que a TDM tripla proteção por ser maior. Então dá pra se usar muito mais tempo no bebê. Ela não vaza e também não apresenta nenhum problema. Diferente da outra pampers que citei acima, ela não apresenta o problema estético. Então mereceu o meu Curti.



Huggies Turma da Mônica "Supreme Care" - Meninas


Essa -- pra mim -- é a melhor de todas! Se eu ganhar uma pulo de alegria! kkkkk Não pelo fato de ser LINDA -- o que ajuda -- mas por ser muito boa. Não vaza, fica perfeitamente bem no corpinho do bebê. Ela só é do mesmo tamanho que as TDM, menor que Pampers. Maaaas ela é maravilhosa! Mereceu estar em 1º lugar! Isso aqui em casa, já ouvi uma mamãe reclamar dela que é a do menino. E elas são diferentes. Não sei se é por isso que ela não gostou. A das meninas tem a absorção do xixi no meio. E a dos meninos fica na frente. Talvez deve ser por isso que vaza, não sei. Mas pra mim é a melhor. Lola fica muito muito linda; usando ela.! Faltou uma fotinha dela usando essa, mas assim que eu tiver eu posto. Termino o post dando o meu "curti" para ela.


E vcs mãezinhas gostaram e usam qual no bebê de vcs? Comentem aqui! Um bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!