quarta-feira, 17 de setembro de 2014

3 Meses!!!



3 meses que eu virei a pessoa mais feliz do mundo. Sem você eu sou apenas eu, mas com você eu posso ser tudo que eu sempre sonhei ser. Você é meu sonho real. Minha promessa dada. Meu milagre feito. Você é o presente de Deus mais lindo entregue em minha vida.

3 meses você completa hoje filha, cada dia mais linda e esperta. Super desenvolvida, seus sorrisos, seus olhares, sua vontade de aprender mais e mais me emociona a cada manhã.

Vc não pensa mais em ficar deitada, só quer ficar sentada e em pé rs' vive tentando se levantar. Retribui nossos sorrisos, conversa com a gente, conhece cada um de nós, sonha, dá gargalhada.  Não vejo a hora de te ver correndo pela casa. 

Hoje vc completa um ciclo de vida, agora entende que está em um novo mundo e não na barriga da mamãe. Sei o quanto está sendo difícil perceber que não somos mais uma só, mas quero que saiba que me terás por inteira para toda a vida e eu sempre estarei ao seu lado seja lá qual for o momento.

Minha filha amada, quero que vc cresça a cada dia na presença de Deus, que seja abençoada para todo sempre, que onde pisares os teus pés a palavra do Senhor seja plantada, que onde tocares bênçãos sejam feitas. Que o Senhor te use!

E que você cresça em graça, estatura e sabedoria. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!