domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz Dia dos Pais, Papai!!!



Um dia papai, você e mamãe num momento de amor, se entregaram e se tornaram um só. E num momento mágico, olha eu aqui! Eu não entendia como eu, de um pedacinho tão pequeno me transformei em tantos, acho que isso é milagre de amor.

Rapidamente apareceu um som, e eu descobri que era uma coisa chamada coração. Descobri também que é no coração que todos os sentimentos ficam guardados, e então descobri o que é amar mesmo antes de nascer. E assim eu fui crescendo na barriga da mamãe ouvindo tudo o que ela me dizia. Eu sabia papai, não sei como, mas eu sabia, que você existia, mesmo não estando dentro de você, ouvia sua voz e dava pulinhos pq tinha certeza que era a voz do meu paizinho. Existe um elo maior, muito mágico, mais forte do que o DNA ou heranças genéticas. Existe meu coração pequenininho que bate forte, e as vezes diz #PAPAI.

Te amo tanto e quero te agradecer por ter recebido o teu carinho, teu amor desde o momento que a mamãe descobriu que eu estava chegando na vida de vocês. Tenho que lhe dizer: eu amo ser sua filha! Quando eu nasci, tudo foi tão difícil, me separei da mamãe e quando abri meus olhinhos vi que não estava só e quando ouvi sua voz pela primeira vez fora da barriga da mamãe, reconheci.. era a voz do meu papai, que me chamava, conversava comigo e me dava beijinhos de boa noite. E então você me pegou no colo, trouxe pra um cantinho que descobri ser minha casa, vi que vocês estavam super felizes de me conhecer e isso me deixou feliz, ver que vocês me amavam e me esperavam.

Papai você é maravilhoso, obrigada por ajudar a mamãe cuidar de mim, eu amo quando você me faz nanar, e quando faz mama pra mim, e tbm quando conversa comigo, e até quando me dá banho. Amo muito, muito mesmo, quando me pega no colo e me enche de beijinhos quando chega em casa depois do serviço, adoro quando beija meus pezinhos, e me divirto quando você e a mamãe ficam brincando de brigar tentando convencer um ao outro de que eu me pareço mais com você ou com ela. rs' Obrigada paizinho por me amar tanto. É muito bom ter mamãe e papai, logo eu estarei sentando, comendo, falando, engatinhando, andando e tenho certeza que em todos esses momentos você estará do meu ladinho com um enorme sorriso me admirando. Você é o meu Herói!

Mamãe me contou que hoje é o dia de te mimar muito, pq é dia dos pais, e esse é o nosso primeiro de muitos juntos. Sei que meus bracinhos são pequenos mas eu prometo te dar o maior abraço do mundo. Feliz #DIAdosPAIS!!!

Sua menina.. Lola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!