domingo, 17 de agosto de 2014

2 Meses!!!

Meu RN não é mais RN, agora é o meu Bebê!!!


Dia 17 meu coração se alegra, não que eu não me alegre em todos os dias, mas dia 17 é dia de comemorar mais um mês de vida da minha boneca. Hoje você completa 2 meses filha, que alegria!!!

Você está cada dia mais esperta, mais linda, mais fofinha, mais boneca ainda. Você já me dá sorrisos, já acompanha a gente com olhares, já conversa, já está firmando o seu pescocinho.. cada dia uma novidade você nos apresenta.

Como é maravilhoso filha, acordar todos os dias com os seus olhinhos puxadinhos me olhandoooooo *---*

Minha preciosa! Me sinto tão sua, e vc tão minha. Sei que sou tudo o que vc precisa no momento, e acredite, você é a coisa mais importante, linda e magnífica que aconteceu na minha vida.

Agradeço ao Senhor todos os dias pelo teu fôlego de vida. Que Ele lhe proteja, te livre do mal, te abençoe e ministre dons sobre a tua vida. Tudo para Honra e Glória dele!!!

Parabéns minha #Filha, que você cresça em estatura, graça e sabedoria. Deus lhe abençoe!

#FelizMêsversário #Lola #2Meses #Dia17 #17DeJunho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!