segunda-feira, 28 de julho de 2014

Consagração da Lorena

Ontem foi a apresentação da nossa Menina!

Foi um dia tão sonhado, tão importante em nossas vidas.. deixo aqui fotos, vídeo e a carta que escrevi para lerem no altar.

...

Venho por meio desta carta não falar do meu sonho, do meu milagre, do que um dia supliquei ao meu Senhor. Mas SIM para falar desse Deus maravilhoso, que nos ouve, nos atende, e que segundo a sua vontade, realiza os mais caprichosos sonhos dos filhos teu.

Seu milagre pode ser um carro, uma casa, uma dívida paga, um emprego, uma cura, não importa qual seja, o que importa é que você é filho daquele que tudo pode fazer, e aquilo que vc suplica, chora, implora, pede.. ELE PODE REALIZAR. Talvez o que pra mim é um milagre pra você é algo comum. Meu milagre, meu sonho era ser mãe, o que pra alguns é comum, mas essa era a minha dificuldade.

 Dificuldade esta que me levou pra mais perto de Deus. Aprendi ter fé, aprendi esperar, aprendi ganhar mas também perder, aprendi aceitar a vontade de Deus e entender que o tempo dele é melhor que o meu. Aprendi o que realmente é confiar e depender de Deus, aprendi também que na luta, na esperança, no tempo de angustia, ele nunca nos deixa só. Ele não nos deixa na espera sozinhos, ao contrário, sempre está do nosso lado e colocando pessoas usadas pelo Espírito Santo de Deus ao nosso redor, pra nos ajudar, pra nos consolar, para interceder pela nossa causa. Lorena não é resposta só das minhas orações, mas de todas essas pessoas que sonhavam o meu sonho.

Hoje, meu milagre está aqui, no Altar dAquele que me honrou, que me ensinou a esperar a hora certa porque antes de ser sonho meu, era sonho dEle também. E este dia para honra e glória de Deus faço como fez Ana com Samuel, eu consagro à minha filha, o meu milagre à esse Deus maravilhoso que a criou. Obrigada meu Deus, eu te louvarei de todo o meu coração e contarei todas as tuas maravilhas porque o Senhor julgou a minha causa, sonhou o meu sonho, ouviu a minha dor e me abençoou.

“Em ti confiam os que conhecem o teu nome porque tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam.” Salmos 9:10










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!