quinta-feira, 17 de julho de 2014

1 Mês!!!

Hoje dia 17/07 Meu Milagre está completando 1 mês de vida!



1 mês que fomos presenteados por Deus e recebemos o maior e mais importante presente das mãos Dele. 1 mês que tenho uma companhia 24 hs do meu ladinho rs... 1 mês de alegria, aprendizado, emoções, amor, felicidade tudo junto e misturado.


Que amor é esse hein? Alguém pode me explicar? Adoro olhar a Lola dormindo... me emociono contemplando a perfeição de Deus e oro pela vida dela, agradeço muito a Deus por tê-la aqui comigo tão linda, tão fofa, tão saudável, esse amor cresce mais a cada dia, a cada amanhecer.

Hoje sou mãe e a minha cria está com 1 mês de vida, quando é que a nossa ficha cai hein? Pois ainda relembro os momentos da gestação, a ida à maternidade os momentos inesquecíveis do nascimento, o primeiro choro...Nossa quanta emoção. O dia que ela nasceu, eu renasci. Vou sempre lembrar, toda hora, todo dia, todo mês, todo ano. Afinal, carreguei 9 meses na barriga, mas vou levar a vida inteira dentro do coração.

E pra comemoraaaaaaar esse momento, mamãe fez um bolinho pra não passar em branco..


 


Parabéns minha Filha, que você cresça em estatura, graça e sabedoria. Deus lhe abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!