domingo, 11 de maio de 2014

Dia Das Mães 2014

Sei que hoje posso comemorar esse dia com um grande sorriso no rosto, pois meu melhor presente -- você -- está aqui dentro de mim. Posso sentir suas mexidas, seus soluços, seu amor por mim.. ahh que delícia poder saber que vc está à caminho. Contudo, ainda não está perfeito.

Eu estou ansiosa pra viver meu lado "mãe" em cena. Pra acordar pela manhã, olhar pra você e ao dizer um "Bom Dia" receber aquele lindo sorriso banguelo, estender as mãos e te pegar no colo, dar aquele abraço delicioso, sentir seu cheiro, ouvir teu choro, arrancar gargalhadas de você. Filha como eu espero por cada momento que viveremos juntas. Por isso o dia de hoje ainda não está completo, não qro presente, não qro perfumes, não qro flores, não qro mimos, eu quero me encontrar com você, ver o brilho do teu olhar e ter a certeza do quanto tudo valerá a pena por VOCÊ! 
 

Esse é só o primeiro de muitos que passaremos juntinhas, já choro só de imaginar, suas apresentações na escolinha, na igreja, suas surpresas, seus mimos.. ter você aqui será o mais importante de tudo isso!!! 

Hoje, mamãe foi almoçar com a vovó Bê, antes de ser mãe, sou filha. Agradeço a Deus pela vida da minha mãe e ter vc na minha vida me faz compreender todo o amor que ela sente por mim..! Obg Senhor pela minha mãe, obg Senhor por me fazer Mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!