segunda-feira, 28 de abril de 2014

Making-Off do Book de Gestante

Sabe quando a gente encontra alguém do nada, se encanta pelo trabalho, fecha o contrato, e quando conhece a pessoa, vê ela em cena e se apaixona mais ainda???? Foi assim com a Fernanda Gibran. Que pessoa maravilhosa! Que trabalho sensacional, profissional e lindo! Eu amei.

Ontem foi o dia do nosso Book de Gestante, escolhemos o Jardim Botânico aqui de São Paulo. Ohh lugar lindo viu! rs Clima agradável, hora ventava um pouco, hora um sol radiante dava o ar de sua graça, cheiro de verde, de mato, de natureza, um silêncio... entre os cliques da câmera, passarinhos cantandooo e a Fee dizendo: Vamos lá gente, qro descontração, sorrisos, brinquem, conversem... Tudo para registrar esse momento tão lindo, "A espera da nossa Lorena".

É claro que as fotos não estão comigo ainda rs' -- Imaginem a minha ansiedade?! -- mas meus irmãos foram comigo e tiraram algumas fotinhas pra pelo menos eu ter o gostinho de postá-las aqui.

E foi assim...


Loucaaaaa pra veeeer as do Book!! 
Obrigada Fee -- "Fee" pq já é da família rs' --
por fazer parte desse momento tão lindo em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!