quinta-feira, 13 de março de 2014

#DiárioDeGravidez | Semanas 21, 22, 23 e 24 |


Bom, na semana 21 eu descobri que ia ser mãe de menina.. de uma princesa.. que meu mundo ia ser como sempre sonhei.. "Cor-de-Rosa" Laços, arcos, faixas, fitas, sapatilhas, tutus, vestidos, maquiagem, ursinhos.. tudo isso agora ia se tornar ainda mais presente em minha vida. Minha Lorena está chegando.
Depois do Chá de Revelação e da confirmação do sexo.. foi só alegria, pq já podia chamar meu bebê pelo nome e já podia comprar tudo que visse de acordo com o sexo. Isso é maravilhoso! rs

A partir da semana 22, começamos a receber presentinhos sem receio de errarem o sexo rs Imagina mamãe recebendo cada presentinho com tamanha alegria?! 

Na semana 23 fizemos a 2ª morfológica e pude ver direitinho seu RG de mocinha rs' Estava linda!

Na semana 24 a mamãe começou a comprar coisinhas pra vc e encomendar algumas coisas do seu enxoval e da decoração do seu quarto, escolher os móveis, as cores da Parede do seu quarto e começamos a reformá-lo pra receber você.

Quanto à mim, aos sintomas, a nossa gestação.. não estou sentindo absolutamente nada demais.. De vez em quando sinto azia durante a noite, algumas vezes dores nas costas, mas é muito comum. Nada demais. Graças a Deus!

Bom é isso.. mamãe vai relatando tudo como pode. Te amo minha princesa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!