sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tabela Chinesa Revela o Sexo do Bebê | Será?

Eu não sou supersticiosa, não acredito nesse lance de sentar em garfo ou colher rs 
Acredito em coisas que tenham fundamentos. Durante todo esse tempo, a agonia pra descobrir o sexo do bebê até o Chá de Revelação está sendo grande. Daí várias pessoas vem me apresentando testes e brincadeiras pra eu tentar matar a curiosidade! kkkkkkk

De todos os testes e brincadeiras que vi, a que mais vem dando certo é a Tabela Chinesa.. minha cunhada e eu fizemos com todos os bebês da família, inclusive com os dela e deu super certo! Mas é claro que já vi caso de erros. Ai é que tá, não é tão seguro assim então.
Dizem que na China, as mulheres não fazem ultrassom pra descobrir sexo, só em caso de precisão mesmo à respeito de síndromes e doenças. Elas usam mesmo essa tabela. Ouvi também dizer que eles acreditam que descobrir o sexo antes do nascimento dá azar. O que é a cara deles. Supersticiosos!

Como usar a Tabela?

Vc deve pegar a sua idade e somar +1 (exemplo: 22 anos +1 = 23) Então siga a coluna 23. Mas, se vc faz aniversário em Janeiro ou Fevereiro (Como no meu caso) não some nada, ou seja permaneça na coluna da sua idade. (Então eu continuo na coluna 22). Dai vc precisa saber -- com toda certeza do mundo -- o mês que vc engravidou (Engravidei em Setembro). E então tem-se o resultado. O meu deu Menina!



Será que vou fazer parte dos palpites certos ou errados? Vamos saber só depois do Chá de Revelação! rs

-------------------------------- >

Bom, como já deu pra perceber, comigo deu super certo a história da Tabela Chinesa.. é MENINA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!