quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Niver do Papai!

Oi meu bebê,

Ontem foi níver do papai! Ele completou 24 anos (diz ele que é 23 anos e 12 meses) rs 
A mamãe deixou uma super mensagem no espelho do banheiro (como de costume) rs E depois escreveu algumas palavrinhas pra ele..

"Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim. Mas antes eu qro agradecer ao Senhor porque preparou você para mim, obrigada meu Deus por essa pessoa tão especial em minha vida.. por ter feito tudo tão perfeito pra mim, por saber o que realmente eu precisava e por me dar além das minhas expectativas.. obrigada pelo marido perfeito que o Senhor moldou pra mim.

Amor, eu quero te agradecer todos os dias em que esteve do meu lado e dizer que tô feliz pq isso só acaba lá na eternidade!!! Qro te dizer que vc é a melhor pessoa que Deus poderia colocar em minha vida.. qro te agradecer por todos momentos, por toda luta que passamos juntos pois foi com elas que aprendemos a crescer, quero te agradecer pelo seu amor que me surpreende a cada dia... você merece todo meu amor, todo meu carinho e toda a minha gratidão.

Qro te dizer que você já é um maravilhoso pai, e que vai ser o herói favorito da #Lola e do #Levi. Sei que vai se sair super bem nessa tarefa porque vc tem caráter, responsabilidade e todo amor do mundo pra dar pra eles que é o mais essencial.
Vida você merece tudo de mais perfeito em sua vida.. amor, carinho, paz, saúde..! TUDO! Mas o que eu mais te desejo é a Presença do Senhor, pois com ela, assim vc terá tudo. Parabéns pelo seu dia amor, Parabéns pelo seu dia Papai.. Feliz Aniversário!

Nós te amamos!"

Depois fomos ao culto e logo em seguida partimos para a casa da vovó Cris que já tinha preparado uma surpresinha!!! O Bolo estava uma delícia.. era de prestígio *---* 


Papai está todo contente e disse que o melhor presente, ganhou este ano... Você!

Te amamos meu docinho!