terça-feira, 24 de dezembro de 2013

#RelatosDaMamãe : "A primeira vez que senti meu bebê mexer dentro de mim"

Oi meu amorzinho.. *----*

Hoje é vespera de Natal! Nem estou pensando em presentes porque o melhor já recebi. VOCÊ! *----* Só que a gente sempre espera uma surpresinha né? Então fiquei esperando ser surpreendida nessa noite de hoje.. mas para a minha alegria, a SURPRESA recebi ontem a noite. 23/12 à 00:10 ~ A melhor sensação do mundo!!!
Depois de um dia cansativo, tomei um super banho relaxante e me deitei, estava com sono mas algo não me deixava dormir. Me interti com a televisão, qndo dei por mim já estava fazendo aquele carinho gostoso na barriguinha. De repente.. 
Não era borboletas no estômago.. era o MeuMilagre dizendo: -Oi mamãe, estou aqui!  Siiiim!!! Ontem senti pela primeira vez meu amorzinho mexer.. umas pontadinhas no baixo ventre do lado esquerdo e então me perguntei: -Será? Daí de novo! E então lembrei: "Já ví esse rítmo antes." Siiiim, na Ultra. É o baby mexendo igualzinho estava na ultra *----* Gritei pro papai vir correndo, sentir a mesma emoção, ele veio correndo mesmo e colocou a mão.. e? NADA! rs Tão pequenino, inocente e já sabe brincar de esconde-esconde rs' Papai conversou mas não teve jeito.. era um presente só pra mamãe! 
Que surpresa maravilhosa! Que alegria imensa! Tudo está acontecendo MESMO! Já sou #Mãe! A emoção correu pelos meus olhos e um filme passou pela minha cabeça... tantas lágrimas que derramei diante do Senhor pedindo por cada momento precioso como esse, e hoje eu estou vivendo o sonho! Vivendo MeuMilagre. E hoje você está aqui.. dentro de mim, pulando para minha felicidade!
Eu te amo tanto que não sei explicar...! Obg meu Deus por sempre se fazer presente em minha vida. Tudo que sou e tenho é para Honra e Glória do Teu Nome!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!