domingo, 8 de dezembro de 2013

Morfológica 1º trimestre com 13 semanas!

Oi meu amor..

Hoje foi um dia muito especial... mamãe e papai muito felizes pq vimos você perfeitinho na Ultra de hoje.. Estava tudo absolutamente normal.. e qndo vimos vc pulando e o seu coraçãozinho batendo mamãe chorou tanto e agradeceu tanto ao Papai do Céu... foi a melhor sensação do mundo!!!


PERFEIÇÃO DE DEUS!!!

Este é o vídeo completo sem cortes...


"...cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." (Salmos 139)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!