sábado, 28 de dezembro de 2013

16 Semanas! #Gravidez | Desenvolvimento Fetal |

Parabéns para você minha vidinhaaaaa! 
Mais uma semaninha para honra e glória de Deus!!!


Vc cresce cada dia mais ^^


O bebê tem agora, mais ou menos, o tamanho de um pêra. (cerca de 12 centímetros da cabeça até o bumbum, pesando aproximadamente 100 gramas). Alguns sistemas mais avançados do corpo, como o circulatório e o urinário, estão funcionando. 

As pernas estão muito mais desenvolvidas, e ele tem a cabeça mais reta e já tomando a forma que conhecemos, embora ainda não haja cabelo. As pálbebras continuam fechadas, mas os olhos se mexem. 
Nas próximas três semanas ele vai passar por um grande estirão, dobrando de peso e crescendo vários centímetros. 

Tanto dentro como fora da barriga, bebês adoram brincar. O seu talvez já tenha descoberto seu primeiro brinquedo -- o cordão umbilical --, que ele vai puxar e segurar para se divertir. Às vezes ele pode apertá-lo a ponto de reduzir a quantidade de oxigênio que passa por ele, mas não se preocupe -- ele não conseguirá apertar tempo suficiente para se prejudicar. 

O sistema circulatório e o trato urinário estão em plenas condições de funcionamento, e o bebê inala e exala líquido amniótico pelos pulmões. 

Fonte: BabyCenter

 Que você cresça em estatura, graça e sabedoria!!! 

Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!