segunda-feira, 25 de novembro de 2013

#DiárioDeGravidez | Semanas 9 e 10 |

Oi amor da mamãe...


Nessas semanas foram tudo muito tranquilo graças a Deus, a única coisa que tenho que acrescentar é que comecei a planejar o Chá de Revelação. Será dia 02/02 e a mamãe já está ansiosa!!! Tbm já está qse na hora de contar pra todos e ver a emoção de muitos.. ai que alegria!
Quanto a rotina está normal, alguns enjôos mas nada demais, algumas dorzinhas nas costas tbm e por aí vai. Mamães está ansiosa é para semana que vem, pois temos uma ultra e eu verei novamente você! Estou contando os dias!! Te amo meu amor.. você já é o meu maior tesouro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!