segunda-feira, 11 de novembro de 2013

#DiárioDeGravidez | Semanas 7 e 8 |

Oi meu Amorzinhooooo ^^


Bom, na semana 7 a mamãe viajou com o vovô Osman, a tia Kathleen e o tio Igor para Pernambuco. Vimos todos os nossos primos, tios, avós e amigos. Foi o aniversário da sua bisa Santa. Tiramos muitas e muitas fotos.. vou até colocar algumas aquii..









Foi muitooo bom rever todos e matar a saudade. Graças a Deus mamãe não passou mal, comi tanta coisa deliciosa... rs' Foi uma semana muito tranquila!

Na semana 8, foi umas da mais emocionantes... foi qnd a mamãe ouviu o seu coraçãozinho pela primeira vez!!! Fizemos a ultra e você estava perfeitinho, com o coração rapidinhooo, batendo perfeitamente. Tudo relatado nesse post Aqui. Nessa semana mamãe comemorou tbm Bodas de algodão (2 anos de casamento com o papai).. fomos jantar fora com a Tia Jessica e o Tio William que levaram o Ryan também. Foi super divertido. Outro detalhe, mamãe engordou 1,800gr! Verdadeeee! Acho que foram as comidas do norte rs' que estavam uma delícia.

Bom é isso meu amor, nada de mais.. apenas a felicidade de gerar você. 

Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!