quarta-feira, 6 de novembro de 2013

1ª Ultrassom e a batida do seu coração!!!


Oiiii amor da minha vidaaaaa!!! 

Mamãe hoje viu você *---------* 
Com toda perfeição que existe pelas mãos do nosso Senhor Jesus!!!

Sim, você estava lindoooo! rs' E quando ouvi seu coração a mamãe sentiu uma alegria tão grandeeee. Papai também foi e amou veer vc e ouvir seu coraçãozinho que batia 166 por minutos!!! Muito sapequinha! ^^

Olha aquii o exame as suas primeiras fotinhaaas..



 



Viiiiu que coisinha mais linda da mamãe???? ^^ Eu te amo meu amoooor! Foi muito bom saber do médico que vc é perfeito ao que parece, que tudo está se desenvolvendo aqui dentro perfeitamente. Deus está sustentando e moldando você com Suas poderosas mãos. Tudo há de ser lindooo! Eu amo amar você!

Hoje tbm foi o aniversário de casamento da mamãe e do papai. Comemoramos 2 anos juntinhoooos, e para não passar em branco, fomos jantar em um restaurante delicioso...


Mas o melhor presente para nós neste dia tão especial foi ver você e ouvir o seu coraçãozinho!!! Nós te amamos e já estamos ansiosos para cada momento dessa gestação.

Com amor e carinho... Mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!