sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Primeiro enjôo =\ | Semana 6 |

MeuAmor..

retira oq eu disse sobre
"NADA DE ENJÔOS"


Mamãe adiantou o post do Diário de gravidez dessa semana (6) por causa da viagem, mas hoje começou este novo sintoma.. o Enjôo. Nada muito drástico, mas aquela sensação de buraco no estômago e nauseas, vc para, olha pra água (ou qqr coisa ingerível na sua frente) e conta até 10 para não vomitar. '-' OMG! Será que vão ser 7 dias por semanas, 4 semanas por mês??? =\ 

O bom é que mamãe está qse completando 2 meses, e dizem que eles duram até o 3º mês, então... logo logo, a saga acaba! Masss haja força de vontade pra aguentar essa parada viu. Nunca senti enjôo na minha vida, apenas incômodos, mas o de hoje não pude negar. Era enjôo.

Daí dizem que para passar, devemos comer de 3 em 3 horas e nunca deixar o estômago vazio.. mas quem disse que desce alguma coisa? Mesmo assim, insisti e comi 3 bolacha de sal com 1 gole de café.. pra quem comia 2 pães de sal no café da manhã é uma diferença grande rs. E de tarde consegui comer pipoca... mas nada de comida (eca) hoje tava cruel.

Meu medo é que viajo segunda, e não qria passar mal todos os dias por lá, até pq ninguém sabe ou pode saber do nosso segredinho.. aí fica difícil assumir os enjôos. =\ 
Mas tudo dará certo e a mamãe vai ficar bem foooortinha, vc vai ver, iremos tirar de letra! 

Bom meu tesouro, é isso... um breve post. Mas não poderia deixar de comentar! 

Eii.. não se esqueça, eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!