sexta-feira, 11 de outubro de 2013

#DiárioDeGravidez | Semana 4 | Síntomas

Oiii MeuBebê, 
Como estou feliz de por olhar pra barriguinha e saber que vc está aqui dentro e crescendo!!!

Nesta semana a mamãe teve a certeza do Positivo pq fiz um teste de farmácia... Mamãe ainda não contou pra ninguém, apenas pro vovô pq faremos uma viagem juntos no final desse mês e preciso alertá-lo. E o vovô ficou super contente e apreensivo.. (ele é muito cuidadoso e preocupado). E ainda não contei pro papai pq faremos 2 anos de casados mês que vem e qro dar a notícia como um presente de casamento. Pense que presentão.. VOCÊ! ^^ 

Olha é dificil guardar segredo sobre você, a vontade que dá é gritar pro mundo inteiro que vc está chegando ^^ Mas não posso, para nos preservar!!! Mamãe tem ido dormir todos os dias pensando nos preparativos, no seu enxoval, no seu sexo, no seu rostinho... Não vejo a hora de te ver pela primeira vez na Ultra que já está marcadaaaa!!! o/ Mas por enquanto nada de se precipitar, a viagem está chegando e enquanto isso a mamãe guardará super segredo até pro papai, e só depois irei contar a grande novidade pro PAPAI! 

Bom, essas são as novidades!
Quanto a síntomas, não senti quase nada, apenas muitooo sono (ando dormindo até de tardezinha), vontade de fazer xixi várias vezes ao dia, e nada de enjoôs por enquanto. rs' Bom, é isso.

Um bjo enorme MeuBebê.. Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!