quarta-feira, 26 de junho de 2013

Valsa da Filha por Vir | "Para minha Lola" |

Oi MeuBebê... achei uma música tão linda pra você (LOLA) e já estou chorando só de imaginar os dias que cantarei pra você. Olha que linda..!



Valsa da Filha por Vir
A Banda Mais Bonita Da Cidade (vitor paiva)

Se eu sussurrar agora 
Uma história de amor
Ao pé da cama é pra não te acordar
Desse teu sono bom

E pra ilustrar a história 
Faço um desenho de giz
De uma menina sorrindo no ar 
Sobrevoando Paris

Linda, Bem vinda
O mundo já está tão melhor
Nesse dia, Sorria
Que o amor já se sabe de cor

Não tem vilão na história
Tem muitas luas no céu
Uma girafa lambendo seus pés
Em um jardim de papel

Antes do fim da história
Eu te espero acordar
E num bocejo repleto de ar
Vou te ajudar a voar

Linda, Bem vinda
O mundo já está tão melhor
Nesse dia, Sorria
Que o amor já se sabe de cor

Oi Sol
Oi Flor
Oi Frio
Oi Cobertor
Oi Mar
Oi Rio
Oi Silêncio
Oi Assovio.

É perfeita não é? O Senhor vai trazer você pra mim... Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!