terça-feira, 4 de junho de 2013

Há esperança!!!

Oi MeuBebê, a mamãe não se esqueceu de você. Luto por você todos os dias e assim vai ser pelo resto da minha vida. Não fica triste pq a mamãe chora de vez em quando, mas é choro de saudade... da enorme vontade que tenho de ter nos meus braços. Mas estou em paz. Sei que Deus vai preparar a hora certa pra esse momento tão esperado.



Hoje a mamãe foi ao GO. Ele me deu esperança. Disse que é muito comum isso acontecer na primeira gestação. E disse que a partir do próximo ciclo posso tentar novamente. Papai e mamãe ficamos contentes e voltamos a sonhar com a sua chegada!

Em breve você estará conosco. E vai ser o dia mais feliz da minha vida!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!