segunda-feira, 27 de maio de 2013

Primeira Gravidez | Tensão e Euforia |

Estou grávida e no momento tenho algumas amigas grávidas também. Embora a gravidez de mulher pra mulher seja a mesma coisa, aconteça a mesma coisa, vivencie as mesmas coisas... a "Primeira Gravidez" é diferente!!! Ela vem acompanhada de dúvidas, medos, anseios e felicidade só que em dobro! E para mim então é mais diferente ainda.. eu simplesmente não engravidei.. eu realizei um sonho. E de repente ver esse sonho tornando realidade de uma hora pra outra faz com que eu acabe encarando essa nova fase com tensão e euforia!!! 


É cada coisa que eu ouço que me deixa assustada... cada resultado de exame que nos tira o sono. Saber se está tudo bem é mais ou menos como abrir a janela e ver se o MUNDO ainda existe e a TERRA ainda está rodando. Você tem tido minha atenção 24 horas do meu dia. Meus olhos estão voltados pra minha barriga procurando e observando cada detalhe. O meu futuro agora só depende de VOCÊ e isso é mais do que extraordinário! 

Já ouvi de muitas pessoas que a gravidez pra mim tem sido diferente.. e realmente é. Sabe porque? Porque eu sonhei com você muito antes de tudo acontecer. Eu planejei me doar pra você, planejei aproveitar e fazer tudo que tenho direito enquanto espero sua chegada. Você a partir de agora tem feito parte de mim e será para sempre parte de mim. 

Prometo que vou viver intensamente essa nova rotina meu amor... enquanto o Senhor te molda em mim... mamãe vai preparando tudo bonitinho pra sua chegada. E mais, vai registrar tudo pra você ver com os seus olhinhos todo o perfeito amor que sentimos por você! 

Você é o Prêmio da minha vida, minha árvore forte, meu sonho impossível. 

Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!