quarta-feira, 29 de maio de 2013

Doe Urina! | Programa HCG |

Olá MeuBebê, a mamãe agora vai falar de um assunto muito importante para todas as mamães gravidinhas. Doar urina!!!

Isso mesmo mamãe, o Programa HCG tem o objetivo de coletar urinas de mamães grávidas até o 3º mês de gestação, e extrair dessas urinas o hormônio HCG para a fabricação de medicamentos e tratamentos de fertilidade para mulheres que não conseguem engravidar. 

Tá vendo mãezinha, você pode ajudar uma mulher a realizar esse lindo sonho!

É fácil e simples!!! Faça o seu cadastro no site do Programa HCG (Clicando aqui) ou ligue para o telefone 0800 55 9022. Eles agendarão uma visita para entregar um kit na sua casa. Esse kit contém 1 pinico, 4 potes para o armazenamento da urina e 1 livrinho do Programa HCG. 


Quando o kit é entregue eles agendam uma nova visita para eles coletarem. Viu que simples é ajudar? Você só vai ter o trabalho de fazer o xixi, o que pra nós gravidinhas é fácil demais. rs' 

Prontinhoooo, agora as mãezinhas estão cientes.. e até você MeuBebê vai saber que junto com você a mamãe ajudou muitas mulheres a realizar o sonho de também ter um BBzinho.

TeAmoTanto!

2 comentários:

  1. Vc acredita que foi a unica que conseguiu tirar essa duvida minha sobre o porgrama HCG? kkk

    Bjs

    http://tentandonossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimoooo Amanda!!! Fico feliz ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!