segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prometo lutar por você todos os dias!


Oi MeuBebê.. a mamãe passou o dia pensando em você! ^^ Parece que eu sei que está bem perto do Senhor realizar esse sonho! *---* Eu creio!


"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias... Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inútil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso... 

Prometo lutar por você todos os dias!!!

Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!