sábado, 6 de abril de 2013

4º Mês de tentativa ~Abril~

Bom MeuBebê, Deus sabe de todas as coisas. Recebi o negativo hoje de manhã e logo corri na farmácia para me equipar. Mamãe está esperando e realmente de todas as formas tentando. Comprei esse mês alguns remedinhos que vai ajudar vc chegar. 


A mamãe vai continuar tomando o ácido fólico, que ajuda a ter vitaminas que auxilia na produção ou melhora dos óvulos. Também comprou uma vitamina para a melhora de produção dos espermas do papai. E um gel lubrificante para ajudar o esperma no caminho ao óvulo. Tudo isso ajuda no ato da concepção, e estou tentando melhorar todos os pontos. Mas creio que o motivo de vc ainda não ter chego é que Deus está caprichando muito nos seus detalhes. Enquanto isso.. a mamãe vai concertando a vida, revendo os erros, melhorando os hábitos e confiando em DEUS. 

Te amo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!