quinta-feira, 21 de março de 2013

Sonho Profético!

Oi MeuBebê...

A mamãe estava refletindo na luta que está tendo para conceber você e lembrei de um sonho que a mamãe teve no mês que decidiu parar de se prevenir (dezembro). Vou contar tudinho o sonho e a reflexão que a mamãe teve sobre ele.
Sonhei que peguei uns resultados de exames e neles constavam que eu teria problemas para engravidar e teria que fazer um tratamento para conseguir. Eu meio que me conformei e "deixei pra lá". Então de repente me vejo em um corredor e ao meu lado surgem as duas primas do seu papai, a Fabi e a Luh que estão grávidas no momento.

Elas me estendiam frutas que diziam para eu não desistir de lutar, para eu continuar a buscar pela a minha benção que ela iria chegar. E então uma porta na minha frente se abre e um cesto aparece com um bebezinho. Eu não vi a cor de cabelo ou olhos, mas vi a cor do macacão que ele estava vestindo.. (ROSA). E então eu acordei!

Vou começar explicando que tudo me leva a crer que o BB era uma menina, mas isso não prova nada é claro! Não sei se é pq eu vivo no mundo rosa da LOLA, ou talvez seja sim um aviso de Deus. Quem sabe?! ^^
Percebi só agora em meio a luta o recado de Deus.. CONTINUE, PERSISTA, BUSQUE.. e por isso estou mais em paz..! Fora agonia, ansiedade e angustia. QUERO PAZ!!! E Deus está concedendo esse meu pedido. =)

Bom é isso... Vamos ver né o que vai ser daqui pra frente! Desde já, amo vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!