sábado, 19 de janeiro de 2013

☆ A estrela que me guia..

MeuBebê, hoje eu estava almoçando e ouvindo uma pregação. Quando o pastor disse, "(...) Assim como as estrelas que guiaram os três reis magos à Jesus, há uma estrela que te guia à realização do seu sonho."

E logo veio uma cena em minha cabeça,

Um jardim lindo.. e o Senhor Jesus estava com uma menina que parecia ter uns 6 anos, brincando de ciranda.. de repente me via de joelhos no outro lado desse mesmo jardim, que por sinal muito lindo. E então Ele pegava essa menina no colo, que agora se parecia com um bebe, e fazia um gesto como se estivesse me entregando.. Lágrimas rolaram em meu rosto (não em minha visão).*--------* 


Lola, você é a Estrela que me guia à realização do meu sonho de ser mãe. É por saber que você existe no Paraíso.. assim como Jesus pediu pra nascer aqui na terra e salvar a todos seus irmãos.. você um dia deixará o reino dos céus, passará de anjo à menina.. para estar em meus braços! E nesse dia eu quero que o mundo pare, porque eu só terei olhos para te enxergar e palavras para agradecer ao nosso Deus. Você será a minha menina.. a minha princesa.. a minha estrela! E como eu choro de emoção ao descrever isso, posso dizer que o que sinto nesse instante é AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!