segunda-feira, 23 de abril de 2012

Antes mesmo do MILAGRE existir.


Bom, Sempre sonhei em ser mamãe.. no dia em que colocarei você em meus braços... cada detalhe.. o parto, o quarto, o cuidado, os dias de alegria, as noites sem dormir - rs'.  Em meio à tantos sonhos, tive a ideia de criar esse blog simplesmente para que um dia MeuBebê, você possa conhecer seus primeiros dias, suas primeiras vezes, saber de tudo tim tim por tim tim. Esse blog é para VOCÊ!
E como pode perceber, comecei antes mesmo de te gerar. Pra você ter a certeza que antes de existir já era querido (a), desejado (a), esperado (a). E a primeira verdade que tem que saber e nunca esquecer é que.. Eu já amo você!


MeuBebê, essa foto foi tirada há um tempinho atrás, claro que vc ainda não estava aí dentro, mas eu e essa minha amigona aí já sonhamos tanto com você que chegamos ao ponto de registrar momentos como esses. Quanto à ela.. descreverei o quanto ela é especial em minha vida! Por enquanto, te darei uma prévia... Essa menina aí é uma das melhores amigas de sua mamãe, ainda te ensinarei o VALOR disso. Seu nome é Camila Sousa, mas para vc será "Titia Mila" ^^ Por enquanto é isso MeuBebê!

2 comentários:

  1. Mamãe e eu temoos pensado muito em VOCE, entao tbm deixarei palavras a vc!
    Saiba que ando a sonhar com seu rostinho tao lindo, sonhar com seu sorriso (o mais lindo de todos), sonhar em te-lo em meus braços, quero ouvir seu primeiro choro, ajudar sua mae, te convencer qe time torcer, se vc foor menino vamos jogar bola, e vc vai me ensinar a jogar video game, se vc foor menina brincaremos de boneca, enfim, como pode perceber já é muito amado antes mesmo de ser gerado.!

    Eu te amo.


    De Sua Dinda.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua adorável visita..não esqueça de deixar um comentário com suas palavras e sentimentos neste espaço reservado para Carinho e Emoção. Que o amor de Deus habite em seu coração e abençõe a sua vida no Poder e no Nome de #JesusCristo!!!